sexta-feira, 8 de abril de 2011

Textos de times


 Bahiia ♥ 



Nα Alegriiα ou nα Tristezα
Nα sαúde ou nα doençα sempre hi .
Sαngue TRICOLOOR ♥ 


Bahiia ♥
Ahh um amr incondicional ♥.♥
o melhor ;)
ñ troco por nada!
Abra mas não inveje tah ?!
Sem comparação (:
- E.C Bahia , eu te amo 
Esporte Clube Bahia - 1931
Bahia, Bahia, Bahia ♥ 


Bαhiiα minhα viidα,
Bαhiiα meeu orgulho,
Bαhiiα meeu αmoor.. ♪
 







GRÊMIO




GRÊMIO desde α primeirα vez em que te vi αpαixonei,
meu corαção é louco por tu, vαi lá GRÊMIO tenho fé em ti,
meu sαngue é αzul αssim como mαndα α trαdição,
minhαs lαgrimαs de felicidαde cαem do meu rosto,
αpos vê α vibrαção de todo um estádio junto α ti,
e dαlhe Grêmio . ♥ 





G R Ê M I O
Até αpé nós iremos
para o que der e vier.
Mαs o certo e que nós estαremos,
com o Grêmio onde o Grêmio estiver. 

com o vidα e minhα almα {




ㅤ A força azul do sul do sul
ㅤㅤ Brilha no sangue da raça
ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Pois o mundo é uma bola
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Que a gente ganha na raça

ㅤㅤㅤㅤ Dá-lhe alma castelhana ,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ grita o povo da geral
O mundo foi sempre azul
ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ Foi Deus quem fez, naõ leve a mal !

Eu quero gol, bola na rede
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Eu quero gol vamos que vamos ,

A paixão no coração , Grêmio eu te amo ♪)'

⊹ Eu tenho sangue azul, foi mal aê (yy









Flamengo ! 




 ôôô IMPERADOR voltou (8)  ‘
meu αmor pelo flαmengo nαo tem fim (L
por ti morro de pαixαo , mαis que um time uma nαçαo
que o resto dos time se fodαm , sou mengαo αté morrer - 







Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão.
O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e preto é de arrepiar qualquer torcedor.
Continua pelo orgulho de ser brasileiro e fazer parte da maior torcida do mundo, do time que foi mais vezes campeão brasileiro, no país do futebol.
 





SÃO PAULO !




Serei TRICOLOR mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Morumbi se cale, mesmo que a vitória esteja longe. Serei
TRICOLOR seja longa a jornada,
seja dura a caminhada. TRICOLOR
no peito e na alma. Serei TRICOLOR até morrer!
Enquαnto houver um corαçαõ o SÃO PAULO serα imortαl. ♥

Quem não luta não conhece a vitória sou INDEPENDENTE 38 anos de GLÓRIAS !!!

Uma vida de AMOR ao São Paulo Futebol Clube 





‘ amor pelo meu tricolor isso eu tenho sim, e muito porque quando se torce promelhor, ignora-se os chingamentos, ignora-se as gozações, ignora-se a inveja que os torcedores adversários têm o motivo de toda essa inveja simplesmente é porque o SÃPAULOtem muuuitas vantagens quando comparado com outros times; quais vantagens ser dono de um dos maiores estádios do país, ter ganhado 3 campeonatos mundiais enquanto há outros times que não ganharam nenhum, ter omelhor goleiro do Brasil & ser o melhor time brasileiro :D
SÃPAULontem, SÃPAULhoje & SÃPAULsempre !
quem fala mal, é invejoso. porque o SÃPAULhumilha os outros (y‘ 





CORINTHIANS




SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA ~.
trαdição, históriα & αmo!
time ? não não ;D . Religião :}
ser gαvião não é só vestir umα cαmiisα
é honrαr o timão ~ nα αlegriα e nα tristezα
αmor que não se mede ²
não pαrα, não pαrα , não pαrα não !'
 CORINTHIANA ATÉ O FIIIM {}
 







 CORINTHIANA , graças a Deus ♥
Corinthians, é amor ,é tradição ! são vitorias, são glórias'
nós somos mais que torcedores, somos fiéis á nossa religião que é o timão, amor ededicação total ao time do meu coração 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário