sexta-feira, 8 de abril de 2011

Perfil pronto

♥ ѕσυ вσиιтα? тєинσ єѕρєℓнσ!
♥ мє αмα? вσм ρяα иóѕ!!
♥ ѕσυ мαℓ є∂υ¢α∂α? νσ¢ê мєяє¢єυ!
♥ ѕσυ ℓσυ¢α? ρяσвℓємα é мєυ!
♥ тєинσ נυízσ? σ ѕυfι¢ιєитє!
♥ ρєgσ иσ ρé? ѕσятє ѕυα, ιѕѕσ qυєя ∂ιzєя qυє gσѕтσ ∂є νσ¢ê!
♥ ѕσυ вσα αмιgα? ∂ємαιѕ!
♥ ∂υνι∂α ∂є мιм? ραgα ρяα νєя!
♥ gσѕтαя ∂є мім? fá¢ιℓ!
♥ gσѕтαя ∂є νσ¢ê? ¢σиνєиçα-мє!





 Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα…
Que αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não seriα nαdαSou aquela que não segue padrões
Que estrapola na hora de se divertiir
Que ama além do que se chama amor ~~♥
sou a garota que é considerada diferente
Totalmente autentica com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))






O orkut qer saber TUDO tbm ,”
ele me qer (6- (tacaleý ;xx
Soou a menina mais distraida da face da TERRA u.u (exagereý ¬¬
Amo ser EMO
- é mais qe um amor,ée um paixão,um vicio 
É algo que posso sentir no fundo do meu coração


aaah garotinha q vc sonhou em ver*
…… Ouu
aaah Capetinha q vc não queria conhecer ;O
__________- Aquela q vc fala mal Paga
um Pal e faz Igual!
Tem Carteirinha meu amouure ! NÃO Q penaa!
entra na filaa !
Quer conhecer melhor ! me add² só nao manda recados Idiotas!
beijooos&tamo ai na ativiidaade
Quem sabe nois nao se tromba por aê !



Quem soou eu ?
»
 só digo nα ρresençα do meu αdvogαdoo ’
iρsαoskαskαsρkαsαksραs // tα ραreey
Nem tudo sαi do jeito que ρlαnejαmos
Mαis αgorα eu quero mαis é curtiiir ’
 me jogα no GOOGLE, me sнαmα de ρesQuiisα
 e diz Que eu sou tudo oque você ρrocurαvα (66³
ρoksαsokαρosoαoskαs //. Tá ραreey, dessα vez foi ele  
Você jαmαis vαi me entender ρor mαis que você tente
Minнα cαραcidαde de te ρrovocαr é mαior que α suα de se controlαr (6
Então α gente já sαвe no que vαi dαr .. Sαckoll ? (666³
Sou exαtαmente/ tudo que você semρre quiiis,
só que dessα vez vc não tα sonнαndo !


oooicaradeboi ! brinks .
Boom , pra começar não adianta eu dar minhas opniões sendo que são vocês que tiram as conclusoes =x
mais vou falar um pouco sobre mim para vocês não morrerem de curiozidade né [/ tapareý
e se não tiver escrito aqui oque você procura vai no google a mais linda quem saiba aparece la - , não fui convencida APENAS REALISTA [/fato !
tenho amigoos , que são tudo pra mim só que se vacilar JAA ERA , pra mim é como se não tivesse nem conheçido
nunca peça pra mim ser sua amiga, porque amizade agente não pede pra ter , e sim CONQUISTA.
gosto de um garotoo , ele nem se tocaa ! mais que culpa eu tenho de gostar de um idioota ?? BRINCADEIRINHA !
ele é lindo sabe , se conheçer não vai se arrepender MAIS TIRA OO OLHO QUE VOUU CONQUISTAR PRIMEIRO ! LALA
quer adc ? poode , mais é simples eu clicar noo RECUSAR =x
se eu for com sua cara eu ast --
beijos&nãomeliga :x



Não sou perfeita née ? faze oq , meus pais estavam no escuro HAHA (666
mais também tenho minhas qualidades, amiga, sincera , carinhoza e paanz !
quem conheçe ? tenho certeza que nunca esqueçe –
quer adc ? pode adicioona , mais não doo ctz que vo adc (:

→ A menina que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. a menina que dá mais valor aos amigos do que a ela mesma. a menina que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. a menina que é simpática na hora certa, mas sabe ser insuportável quando isso é necessário. aquela que não está preocupada com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dela. a menina que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. a menina que busca a felicidade, seja como for, seja com o preço que for. ela nasceu pra ser feliz, e não pra ser normal 

 αquelα que gritα bem αlto
qee sente sαudαdes 
α qee depois de depois de umα qedα se
L E V A N T A*¬¬¬ 
α qee αprende errαndo <3


Ola’ pessoas felizes e mau humoradas
Não se preocupe com quem eu sou
& sim do que eu sou capaz (HAHA”,
Não mudo para agradar os outros,
faço tudo do meu jeito
& sou muito feliz assim :}
Personalidαdes estão em atitudes*.


__ A garota do AllStar Pink,
do laápis de olho,
aquela que roi unhas quando está nervosa,
se olha no espelho toda hora e adora uma FESTINHA(!),
fica doida ‘ quando não tem nada pra fazer,
madruga na net tc com os amigos,
Faz biquinhos e caretas nas fotos :D ,
adora a cor roxoo e preto 2.2),
ama aventuras .,
detesta falsiidade,
usa roupas estilosas.


Antes de me criticar me supere Okaay?!
- Aquela menina pequena; do cabeelo grandão ,
que sonha com os pés no chão (?(:
menininha com jeitinho de boazinha,
com caarinha de quietinha,
mas que não é bobinha (6)³.!
A menina que sente falta da família‘ ,
mas que nunca deixou de amar .~
menina de muitos colegas e poucos amigos.!
A menina que te ouve, que te da conselho,
quue te dá broncas, e que as escuta também .~
A menina que ama, que sofre, mas quue nunca
desiste do seu conto de fadas, e do seu principe .!

 gaarota da fotoo (:
minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;
→ ‘aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{SEU NOME}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !
× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×
by: _{SEU NOME}__




Nenhum comentário:

Postar um comentário