sexta-feira, 8 de abril de 2011

Legendas

                                      Legendas para fts sozinha 






- Quem sabe aiinda sou uma garotiinha

- Extravasa,liibera jogo tudo pro ar eu quero ser feliiz antes de maiis nada

- Prepare para grandes emoções!

- My Photoos *-*

- Only Me

- Parte Egoísta :P

- Espermatozóide vencedor *-*

- My phoootos *-* 

- nao sou a garota dos seus sonhos ... Porque voce nao sonha tao alto assim #)~...

- Abaaiixo de Deus E aciima dos trouxas. ;)

- a menina do bem que pratica o mal (66' 

- imagem não é nada, atitude é tudo 

- Perfeita? Nãão! apenas melhor que você!

- Mais que uma simples garota, uma pessoa que pode mudar sua vida, apenas com o doce jeito de ser :* 

- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)

- uma menina singular (y)

- capaz de transformar seu sonho em realidade ;)

- eu sou tudo que você naum pode ser !

- Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim x~ 

- Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos, as minhas idéias (ý) 

- garotiinha doce com um pouco de veneno 

- Muita areeia pra tua caminhoneetê

- Perfeita na medida para estragar a sua vida -?-

- Deixei de acreditar em contos de fadas ; mais ainda acredito em um final feliz {:

- na boca das recalcadas, viro CELEBRIDADE $$ 

- não sou louca apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal (lll 

- posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)

- soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;) 

-uma menina especial, boniita & diferente;

-sempre chamando atenção com seu jeitinho inocente;

-quando você a conhecer, é melhor ficar atento;

-todos gostam dela, até mesmo os mais espertos ! *.* 

-O meu mundo é cheio de encantos. cheio de pessoas especiais. de pessoas qi não valem o chão qi pisam. de pessoas eternamente guardadas nele. de pessoas qi ja saíram dele e não fazem falta. mas tbm de pessoas qi foram embora e fazem uma falta imensa. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto carinho e amizade. e de, sobretudo, de amor. Um amor imenso com tdos os seres qi vivem nele. :D 

-as vezes, falamos oq não devemos falar..
ouvimos ooq não devemos ouviir..
choramos por algo que não devemos chorar..
sabe porq? porq as vezes amamos quem não devemos amar! 

-Não tente me entender, 
se nem eu mesma posso 
me compreender. 

-apenas caminho e tiro
de cada gota de vida 
o que preciso para viver. ? 

-Caalça apeertada, buunda impiinada, deez veezes melhoor ke a sua namooradaa (lll) 
(: Posso ser boa a ponto de te mostrar o céu (\õ/)
Ou má a ponto de te levar ao inferno (66³~
Só depende de você .

-'atalho pra sua perdiçãO!.? 

- baby, eu façoo as minhas regras & você joga meeu jogo !³ 
aquela garota que te encanta com o seu encanto (: 

-Me acha criança? ¬¬
Pior é você que nunca vai se homem o suficiente pra fazer dessa criança uma mulher.. ;D

-Maldade não é a minha intenção, mais se mexer comigo ti farei pedir perdão, to sempre na minha, sou muito paciente. Seja claro comigo, não pertube minha mente, quando quero alguma coisa, eu vou até o fim. Vou te dar um conselho: nunca² duvide de mim!

-A priincesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e siim para infrentar a realidade da viida ?

-Ela aprendeu a viver a própria vida,a curtir! sem ligaar para o que os outros vao pensar ~ agora sou aquela menina , que nao é a queridinha dos Professores, mas é a Queridinha das amigas ; e é isso o que importa. viver iiintensamente e aproveitar cada instante como se fosse o último, porque a felicidade nao tem preçoo! :*
// quem mostra a lingua . pede bejo =x

- se a viida for um jogo . eu quebro todas as regras ;]~

- eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr 

•eu sei qê sou , bonita&gostosa :)'
•α únicα nesse mundo sou eu (y 
É que a vida la fora ta chamando agora . 
•clicαqueévírus :) 
•α metαde dαquelle menino <3 
•eu me amo , qualé ? 
•gαrotαs chorαm demαis quαndo um sonho se desfαz . 
•Aquelα gαrotinhα. (ll~ 
em silêncio eu fico a te adorar .
Sair pelo mundo afora poder te descobrir. 
•// , α loucα dα cαmêrα ³ . 
mt cuidado talvez seu filho copie meu passo ;] 
- A belezα não importα…Oqê vαle é meu cαrαter <3 
•só eu tenho α chαve dos meus pensαmentos <3> 
•ui , gatinha :* 
Deixa quem digam, que pensem, que falem... 



 
                                                              Familia






minha história :;

- protαgonistαs dα minhα novelα

- minhα bαse, sem vocês eu não vivo (LL’

- amor, carinho, atenção, união é algo que só vocês podem me dar!

- O verdadeiro significado de UNIÃO.

- Uma pαrte de mim.

- Familia a razão do meu viver.

- Foi com eles, que eu nasci e cresci ♪






                                                                    Amigos



- friends.;

- Simplesmente os M E L H O R E S !
- a gente apronta, mas se diverte;

- essenciais!

- Vocês moram aqui -> s2

- Vocês são verdadeiramente únicos .

- Sim, eu αmo esses bobos

- só porque eles são MARA !

- Pessoas que são pra sempre!

-Amizade verdadeira não tem preço.

Amigas
• confidentes ;x
• melhor amiga , minha metade :}
• eu te amo best ;#
• ella vaii ficar pra sempre <3 ,
• miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥
• um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
• Só preciso te dizer : eu te amo ~ pra sempre <3
• eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
• sem vocês não tem graça ;@
• vocês ficaram pra sempre em miim :}
• insubstituiveis & úunicoos!
• meus² únicos e eternos ;x
• G O S T O S O N A . S (6)
• sem ellas eu perco meu chão.
• um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D
• balada com ellas ? Não tem preço ~
• miinha caixinha de segredos :x
// um abraço de amigo, divide magoas e alegrias. ♠
o nosso presente. é pura consequência do passado.!

• Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\

- coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )

nada separa . ninguem substitui ( :)

~ siga sempre em frente & viiva cada dia de forma diferente .

♠ Não console . não domine . não modere .!

- Simples detalhes que o tempo não apaga (: )

. nós juntas .? merda na certa (66

ain , amiiga te amo [ L ]

• as bestαs dα minhα life *-*
• αmigas'? nαo'! irmαs . . .
• videnhαs :D
• meus.tudins.
• tesudos&tesudαs
• cαt'αs&cαt'os *-*
• pαrte.do.meu.αr'♥



                                                   Antigas


Bons tempos .

- deixou mais que saudades (l)

- eu quando era pequeno (a)

- Este é o meu passado

- Tempos atrás :}

- remexendo o báu , boas lembranças.



                                                                          Namorado 





 Você é minhα vidα ..!

- Que seja eterno enquanto dure. ♥

- Meu bebê s2

- eu te amo; amordaminhavida

- ELE♥ELA

- Simplesmente meu αmor

- AMOR ♥ Eu te amo!

- MEU gordinho (a) :*

- minhafelicidade, você me faz muito bem!

- (seu nome)♥(nome dele)




                                                                             Escola 

escola? A melhor palavra é diversão

- school (?)- vocês alegram minhas manhãs, elas não seriam tão divertidas sem vocês !

-e a rotina não é chata com vocês

- inferninho é com vocês que passo a maior parte do meu dia, são praticamente minha segunda família.

- eles (elas) fazem eu ir na escoola x)

- Vocês são o principal motivo pelo qual levanto de manhã para ir a aula.

- Pessoas que aturo todo dia

- todomundojunto e muito

- momentoschatosmascheiosdegraça galera vocês são pra SEMPRE – realmente tudo pra mim!

- AULA COM VCS, NÃO TEM PREÇO $:

-Minha diversão de todas as manhãs.

- Minha diversão de todas as tardes .


Nenhum comentário:

Postar um comentário